|
|
A Agência brasileira Y & R criou uma campanha bem legal para promover
o novo Home Theather com som 3D da LG, brincando com os posters dos filmes “Forrest Gump”, “Kill Bill” e “Uma Linda Mulher” que são vistos de
uma perspectiva bem diferente do original, com o slogan “Every side of
the sound”.
Adoramos a sacada e também os filmes!
|
|
|
|
|
|
A marca francesa de óculos infantis Very French Gangsters abusou do
humor em sua última campanha com pequeninos disfarçados, foragidos e procurados, mas nada perigosos, aprontando todas para as lentes da
polícia.
Os acessórios da marca se dividem em 3 linhas: Very Boss, de 3 a 8 anos,
Very Bombe de 4 a 10 anos e Very Panpan, de 4 a 8 anos.
Vender óculos para esses pequeninos pode ser bem divertido!
|
|
|
|
|
|
|
|
Ficamos fascinados com a idéia! Parece uma campanha de óculos, mas não é.Trata-se do espelho do banheiro de um dos maiores e mais famosos
hotéis de Beirut, o Riviera Privé Hotel. Bacana, não?
|
|
|
|
|
Página « Anterior | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próxima » |
|
|