Arquivo
  2015
  2014
  2013
  2012
   
  arte
  coletivo aldeia
  comportamento
  design
  fotografia
  imprensa
  lançamento
  moda
  oramais
  sustentável
  tecnologia
27
set

Afogamento

Marcadores: arte, comportamento, fotografia
Alban Grosdidier é um fotógrafo radicado em Paris, e com apenas 22 anos ele é um talento genuinamente interessado no lado social reflexivo do design gráfico, usando a fotografia como um meio de expressar seus sentimentos.
O projeto Afogamento foi apresentado pela primeira em janeiro deste ano, às margens no rio Sena, estimulando uma mistura bizarra de serenidade e asfixia. Algumas das fotos foram expostas ao longo da rua forçando os pedestres a fazerem uma pausa por alguns segundos, para apreciarem os “afogados”.
As obras também foram expostas ao longo do Canal Saint Martin, em julho. A segunda parte da exposição foi planejada para ser em um dia chuvoso, pois a presença da chuva seria a interferência perfeita para o trabalho, refletindo suas conseqüências morais sobre as pessoas que vivem em cidades chuvosas. O resultado foi uma série de fotografias reformuladas e distorcidas pela chuva, revelando um lado ainda mais lúdico e artístico do conceito inicial.


















06
set

Nó amamos arte urbana!

Marcadores: arte, comportamento
Como o título mesmo diz: nós amamos arte urbana, e sempre que pinta um post sobre o
assunto é uma alegria!
Na Alemanha, assim como em grandes centros around the world, é comum no cenário
urbano deparar-se com verdadeiras obras primas das artes visuais desenvolvidas para 
espaços públicos, pela comunicação e com temas socialmente relevantes através de
sua própria línguagem.
Abaixo, algumas obras da arte urbana na Alemanha:













 
28
mar

Mover-se, comer, aprender. A viagem de uma vida

Marcadores: comportamento
3 caras, 44 dias, 11 países, 18 voos, 38 mil quilômetros, um vulcão
explodindo, 2 câmeras e quase um terabyte de imagens...Tudo isso para
virar 3 ambiciosos filmes com conceitos baseados no movimento,
aprendizagem e comida.
São fantásticos!

Os filmes foram encomendados pelo STA Travel Austrália:



 

 

 

23
mar

Barracas alegres

Marcadores: arte, comportamento

Q
uando olhamos para as tendas da FieldCandy dá até vontade de acampar.
Elas são alegres, coloridas e cheias de humor.São pensadas para quem não
gosta mesmo de se misturar no meio da
multidão e além de diferentes podem ser muito resistentes.
A FieldCandy oferece mais de 40 modelos assinados por 18 artistas diferentes, os projetos são agrupados por coleções, cada "barraco" vem com uma etiqueta
que mostra o número da edição e o nome do projeto. As barracas podem
chegar a custar até $ 1.000,00...mas vale à pena!



No site da marca, www.fieldcandy.com tem muito mais criatividade.





Página « Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | Próxima »
 
Facebook Vimeo Instagran