Arquivo
  2015
  2014
  2013
  2012
   
  arte
  coletivo aldeia
  comportamento
  design
  fotografia
  imprensa
  lançamento
  moda
  oramais
  sustentável
  tecnologia
30
set

Arte Sella

Marcadores: arte, design, sustentável
A Arte Sella é uma exposição ao ar livre de arte contemporânea criada em 1986 nos campos e bosques do Vale do Sella, município de Borgo Valsugana, província de Trento, Itália.
Arte Sella parece um conto de fadas, mas não é, trata-se de uma exposição qualificada de obras, e mais que isso, num processo criativo contínuo em que as obras podem ser realmente seguidas à medida que crescem e evoluem. Os artistas são chamados a expressar uma relação respeitosa com a natureza e tratá-la como uma fonte de inspiração. São trabalhos incríveis de mais de 200 artistas contemporâneos de todo o mundo.
As obras são geralmente tridimensionais e criadas usando pedras, folhas, ramos e troncos de árvores. Objetos feitos pelo homem, materiais e cores são raramente usados​​. Todos os trabalhos são colocados ao ar livre e podem ser admirados enquanto saboreiam os diferentes tipos de madeiras, pedras e árvores monumentais nas redondezas.
Quando a exposição se fecha, as obras de arte são deixados à decadência, tornando-se novamente parte do ciclo de vida da natureza. Mágico!

























 
Facebook Vimeo Instagran