Arquivo
  2015
  2014
  2013
  2012
   
  arte
  coletivo aldeia
  comportamento
  design
  fotografia
  imprensa
  lançamento
  moda
  oramais
  sustentável
  tecnologia
07
ago

Reflect Jacket

Marcadores: design, lançamento, moda
 O título realmente não dizem tudo. A RA Reflect Jacket é provavelmente o mais brilhante colete refletor já feito, mas também é muito mais.

Os designers resolveram criar um colete cuja vantagem não seria apenas o fato de que é visível de longe, mas que também tem um monte de outras regalias. E eles fizeram isso muito bem!

A RA Refletive Jacket permite andar de bicicleta com segurança mesmo em condições adversas de tempo. Ela consiste em um monte de contas de sílica microscópicas reflexivas que podemos encontrar no quartzo. Cada uma dessas esferas é cuidadosamente preparada durante o processo de produção e, em seguida, colocados em camadas umas em cima das outras. As camadas são, então, laminadas com uma camada de silício. Este tipo de configuração permite que você seja visto de muito longe, como 150 metros de distância! Tá bom pra você?

A segunda característica diz respeito à chuva e ventos. A jaqueta é projetada de modo que repele a água completamente e evita fortes ventos de penetrar em sua trama. Isso torna o pedalar muito mais fácil e seguro. Mesmo resistente ao vento, o material é muito respirável devido aos seus poros.

Todos esses recursos combinados por um preço muito razoável, de apenas 160 dólares. Veja o vídeo aqui.
















 
Facebook Vimeo Instagran