|
|
3 caras, 44 dias, 11 países, 18 voos, 38 mil quilômetros, um vulcão
explodindo, 2 câmeras e quase um terabyte de imagens...Tudo isso para
virar 3 ambiciosos filmes com conceitos baseados no movimento,
aprendizagem e comida.
São fantásticos!
Os filmes foram encomendados pelo STA Travel Austrália:
|
|
|
|
|
|
Nós somos fãs do trabalho Jimmie Martin! Além de nós, nomes como
Madonna e Jay-Z e outros mega famosos da música, moda e arte são
apaixonados pelo trabalho do cara. O trono gigante que Madonna entrou
no palco do Super Bowl foi criada por ele. ;}
Ele mantém uma pequena loja em Londres onde tem algumas peças, nada baratas, como mostruário. O que nos faz ainda mais fãs do seu trabalho é
o fato de que ele customiza tudo e cria junto com o cliente, o resultado
são sempre peças únicas. Seu trabalho é puramente artístico, um pouco
poluído, mas original e divertido.
|
|
|
|
|
|
Quando olhamos para as tendas da FieldCandy dá até vontade de acampar.
Elas são alegres, coloridas e cheias de humor.São pensadas para quem não
gosta mesmo de se misturar no meio da
multidão e além de diferentes podem ser muito resistentes.
A FieldCandy oferece mais de 40 modelos assinados por 18 artistas diferentes, os projetos são agrupados por coleções, cada "barraco" vem com uma etiqueta
que mostra o número da edição e o nome do projeto. As barracas podem
chegar a custar até $ 1.000,00...mas vale à pena!
No site da marca, www.fieldcandy.com tem muito mais criatividade.
|
|
|
|
|
|
A Coca-cola vestiu roupa de gala e até usou brinquinho para o projeto social Tribute to Fashion. Os italianos Moschino, Donatella Versace, Angela Missoni, Alberto Ferreti, Consuelo Castiglioni e Etro customizaram garrafas de Coca- Cola Light que serão apresentadas no Milano Fashion Centre.
|
|
|
|
|
Página « Anterior | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | Próxima » |
|
|